quinta-feira, 14 de março de 2013

Ontem o evento I Love Rap DF foi espetacular! Eu enxergo que a nossa geração está no controle do carro que anda na pista do Rap DF atual. Isso é uma responsabilidade e uma oportunidade de fazer melhor e diferente sempre. Alias variedade é que não falta nessa cena. A tendência para União também está muito forte. Eu como sempre amo cantar para os meus amigos, amigas e fãs e sempre gosto de cativar novos ouvintes. Ver as pessoas vibrarem com minha energia é impagável. Isso faz com que eu queira melhorar mais e mais. Meus manos e minas do RAP DF a cena depende das nossas ações. Valorize seu suor, seu talento, sua dedicação. Fazer isso está muito além de Sucesso e Reconhecimento. Só façam! Quem faz não tem jeito uma hora arromba a porta. Não esperem oportunidades, criem. Estou muito feliz de estar com vocês nessa. E vejo uma cena com grande qualidade e estilo. Salve RAP DF, a melhoria depende de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário